Avançar para o conteúdo principal

Anestesiada

Hello my sweets puppet =3
Quem ai nunca teve essa maravilhosa sensação da anestesia.... principalmente em alguma parte da boca, tendo anestesiado a buchecha e uma parte da lingua....

Hoje lhes trago essa pequena creepypasta. Espero que gostem e tenha mdoces pesadelos ;3


 

"Duas cáries", disse o dentista, olhando na boca de Natalie, 9 anos de idade. "Eu vou preencher uma das cáries agora e você virá para um check-up depois, assim poderei preencher a outra" "Por que?" Natalie perguntou. "Eu não gosto de anestesiar os dois lados do rosto de uma única vez. Pode ser perigoso", disse o dentista. Natalie ficou tensa. "Perigoso em que sentido?" "Você não conseguiria sentir seu rosto. Poderia acabar se machucando enquanto come, ferindo sua bochecha e sua língua de tanto mordê-las" ele disse, sorrindo.

Natalie sentiu a acidez da novocaína anestesiando o lado esquerdo de seu rosto. Parecia estar muito inchado. Ela resolveu testar o que o dentista disse e mordeu de leve a bochecha. Como não sentiu nada, ficou mais calma. O dentista perfurou o dente com a broca, resolvendo o problema daquela cárie sem problemas. A mãe de Natalie marcou a outra consulta para dali a alguns dias.
Na volta para casa, ela não parava de morder a bochecha. Era divertido. Ela não podia sentir nada. Eventualmente, ela percebeu que havia aberto uma ferida: sentiu o sangue escorrer no lado da língua que não estava anestesiado. Mas por que parar, se não podia sentir nada? Era divertido. Em casa, ela continuou mordendo a bochecha. Cuspia o sangue e os pedacinhos da carne no chão.

"Natalie?" a mãe chamou. "Onde você está?" Subitamente, ouviu o som de um gargarejo vindo do quarto dela.

Na ponta dos pés, ela abriu uma fresta da porta e viu sua filha sentada no canto, com o rosto virado para a parede. "Natalie?" ela chamou outra vez. "Sabe, mãe", Natalie respondeu, com uma voz quase ininteligível, "o dentista estava certo".

Ela se virou na direção da mãe, e seu rosto estava horrível. Toda a sua bochecha havia sumido. Sua mandíbula pendia como se fosse uma dobradiça, e Natalie estava sentada numa poça de sangue, repleta de pedaços de sua boca. Ela tentou sorrir, mas o movimento fez com que toda sua mandíbula inferior caísse.

Em uma voz gargarejada, quase impossível de entender, ela pôde dizer: "Eu nem mesmo sinto nada!"

Comentários

  1. Eu achava tão divertido morder a bochecha dormente pela anestesia, OK, é hora de parar xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ib game

Hey my puppets =3 Que tal começar a semana com um super jogo de estratégia e suspense? Hoje venho lhes trazer um super jogo em 2D.... espero que gostem e tenham doces pesadelos ;3

Comunicado aos parceiros

COMUNICADO A TODOS OS PARCEIROS DO GOTH Dentro dos próximos dias, o endereço do blog será substituído para que assim se possa concluir a renovação total do GOTH e adaptar-se à nova equipa mista. O novo endereço vai entrar em utilização na próxima semana, assim, peço a todas as nossas parcerias que alterem já o link que consta nas vossas listas de parceiros! Iremos também mudar o link que se encontra em todos os códigos dos nossos banners de parceria. O novo link será guysofthehorror.blogspot.pt Optei por fazer o comunicado de uma maneira geral pois nem todos os parceiros têm a mesma opção de contacto e assim é mais fácil =) Agradeço a vossa atenção. Adalia de Lioncourt

Deep Web - Navegação obscura

Bom dia pessoal, corri aqui hoje pra fazer a postagem para vocês (que deveria ter ocorrido ontem), mas como eu estou atarefada com faculdade de Shinigamis (-q) e etc , não consegui fazer a postagem.                                                                       Já ouviu falar da.... DEEP WEB?