Avançar para o conteúdo principal

Anestesiada

Hello my sweets puppet =3
Quem ai nunca teve essa maravilhosa sensação da anestesia.... principalmente em alguma parte da boca, tendo anestesiado a buchecha e uma parte da lingua....

Hoje lhes trago essa pequena creepypasta. Espero que gostem e tenha mdoces pesadelos ;3


 

"Duas cáries", disse o dentista, olhando na boca de Natalie, 9 anos de idade. "Eu vou preencher uma das cáries agora e você virá para um check-up depois, assim poderei preencher a outra" "Por que?" Natalie perguntou. "Eu não gosto de anestesiar os dois lados do rosto de uma única vez. Pode ser perigoso", disse o dentista. Natalie ficou tensa. "Perigoso em que sentido?" "Você não conseguiria sentir seu rosto. Poderia acabar se machucando enquanto come, ferindo sua bochecha e sua língua de tanto mordê-las" ele disse, sorrindo.

Natalie sentiu a acidez da novocaína anestesiando o lado esquerdo de seu rosto. Parecia estar muito inchado. Ela resolveu testar o que o dentista disse e mordeu de leve a bochecha. Como não sentiu nada, ficou mais calma. O dentista perfurou o dente com a broca, resolvendo o problema daquela cárie sem problemas. A mãe de Natalie marcou a outra consulta para dali a alguns dias.
Na volta para casa, ela não parava de morder a bochecha. Era divertido. Ela não podia sentir nada. Eventualmente, ela percebeu que havia aberto uma ferida: sentiu o sangue escorrer no lado da língua que não estava anestesiado. Mas por que parar, se não podia sentir nada? Era divertido. Em casa, ela continuou mordendo a bochecha. Cuspia o sangue e os pedacinhos da carne no chão.

"Natalie?" a mãe chamou. "Onde você está?" Subitamente, ouviu o som de um gargarejo vindo do quarto dela.

Na ponta dos pés, ela abriu uma fresta da porta e viu sua filha sentada no canto, com o rosto virado para a parede. "Natalie?" ela chamou outra vez. "Sabe, mãe", Natalie respondeu, com uma voz quase ininteligível, "o dentista estava certo".

Ela se virou na direção da mãe, e seu rosto estava horrível. Toda a sua bochecha havia sumido. Sua mandíbula pendia como se fosse uma dobradiça, e Natalie estava sentada numa poça de sangue, repleta de pedaços de sua boca. Ela tentou sorrir, mas o movimento fez com que toda sua mandíbula inferior caísse.

Em uma voz gargarejada, quase impossível de entender, ela pôde dizer: "Eu nem mesmo sinto nada!"

Comentários

  1. Eu achava tão divertido morder a bochecha dormente pela anestesia, OK, é hora de parar xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Yume Nikki

Ola pessoas, aqui é o tio Allaster e hoje trago a vocês algo diferente. As duas postagens de hoje são de dois games 2d de terror para pc. o Primeiro que trago pra vocês é o famoso "Yumi Nikki". Devo dizer que este post contem MUITOS SPOILERS, portante se quiseres jogar andes de ler ou não ai vai de escolha sua. Então ai vai:

Demônios: Belphegor

Belphegor (em português Belfegor) é um demônio, e um dos Sete Príncipes do Inferno, representa o pecado da Preguiça, alem de também ser conhecido por ser o demônio das descobertas e inventos, pois ajuda as pessoas a fazer descobertas.

Lutin

Os Lutins são seres mitológicos do folclore Europeu, principalmente Francês. Um Lutin é um espírito pagão de uma criança que foi amaldiçoada ou um tipo de duende que usa chapéu vermelho ou verde, tem orelhas pontudas e pode se transformar em animais.