Avançar para o conteúdo principal

A Quinta Alma - Capítulo V

Veja também:
Capítulo I - Acordar
Capítulo II - Unidos pela carne
Capítulo III - A Ceia
Capítulo IV - Os restos da guerra

FUGA PARA O PASSADO

Rudy parecia estar acelerando demais. Os pneus quase não tocavam o chão. O vento cortado a nossa frente entrava pelas pequenas frestas na janela, produzindo um zumbido ensurdecedor. Novamente, Doutor Calebe estava desacordado no banco de trás.

- Que porra é essa? O que está acontecendo? - Exclamei. Não aceitaria mais questões não respondidas surgirem em minha vida. Se é que podia chamar aquilo de vida.

- Uma bomba, Dood. - Rudy respondeu ofegante com o olhar fixo na estrada. - Aqueles malditos colocaram uma bomba no prédio. Ainda bem que conseguimos tirar Calebe do prédio pelo menos. Senão o plano tinha ido por água abaixo.

- Rudy, eu passei por muita coisa só nesta noite. Eu quero respostas. - A carne da filha de Calebe não havia sido a única coisa que levei do jantar. Saquei uma faca que havia levado da mesa da ceia. - E se você não responder agora eu juro que enfio essa merda no seu pescoço!
- Achei que confiasse em mim Dood.

- Me prove que devo confiar!

Eu precisava de respostas e Rudy iria me dá-las. Mais uma vez ele começou a falar.

- O Doutor Calebe foi um dos condutores da maior pesquisa que essa guerra viu até agora. Ele foi encarregado de criar o soldado perfeito. Sem sentimentos, sem lembranças, sem dor. Eu tive alguns problemas no laboratório para o qual fui transferido e o Doutor Calebe pareceu bem amigável, disposto a me ajudar. Na verdade ele apenas queria me usar como cobaia. Para o azar dele deu certo. Mas não da forma que ele esperava. Minha fome, meus instintos, apenas aumentarem. Hoje ele é a solução para o meu problema, para o seu problema e o da Nagini.

- Quem é Nagini? - Perguntei.

- Nagini é a comandante do nosso grupo.

- Como assim nosso grupo?

- Você querendo ou não, agora faz parte disso. Somos um grupo de resistência. Enquanto o Eixo e os Aliados se matam nós podemos organizar um golpe. Um golpe que vai acabar com essa guerra e restaurar a paz. E o controle as mãos de quem tem capacidade de controlar, lógico. Você quer ter sua vida de volta. Eu quero acabar com a guerra. E Nagini quer salvar a filha dela do campo de concentração.

- E como o Doutor Calebe entra nessa história agora?

- Bem... Eles acabaram com nosso laboratório. A gente toma o deles.

CONTINUAÇÃO QUARTA-FEIRA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yume Nikki

Ola pessoas, aqui é o tio Allaster e hoje trago a vocês algo diferente. As duas postagens de hoje são de dois games 2d de terror para pc. o Primeiro que trago pra vocês é o famoso "Yumi Nikki". Devo dizer que este post contem MUITOS SPOILERS, portante se quiseres jogar andes de ler ou não ai vai de escolha sua. Então ai vai:

Demônios: Belphegor

Belphegor (em português Belfegor) é um demônio, e um dos Sete Príncipes do Inferno, representa o pecado da Preguiça, alem de também ser conhecido por ser o demônio das descobertas e inventos, pois ajuda as pessoas a fazer descobertas.

Lutin

Os Lutins são seres mitológicos do folclore Europeu, principalmente Francês. Um Lutin é um espírito pagão de uma criança que foi amaldiçoada ou um tipo de duende que usa chapéu vermelho ou verde, tem orelhas pontudas e pode se transformar em animais.