Avançar para o conteúdo principal

Nancy Fieldman

Nancy Fieldman era uma rapariga bonita e inteligente, de origem humilde, que trabalhava numa mansão na Inglaterra, juntamente com a sua mãe por volta do ano 1870.
Segundo conta a historia, O Senhor, dono da mansão onde Nancy e a sua mãe trabalhavam era um homem com sérios problemas de personalidade, um "psicopata" sem escrúpulos, que tratava as duas muito mal, deixando-lhes apenas as sobras dos seus frequentes banquetes e um quarto frio onde as duas se acomodavam durante a noite, naquela mansão com inúmeros quartos quentes que ficavam trancados para o uso apenas dos hóspedes e convidados.
Devido a esse tratamento desumano e também a uma anemia profunda, a mãe da Nancy veio a falecer, deixando a sua filha os seus únicos bens materiais, uma pequena boneca de pano e um espelho emoldurado em mármore, deixado pelo seu pai com o seguinte texto: "Serei o reflexo da tua alma onde quer que esteja" (entalhado na parte inferior do espelho).



 Nancy era uma garota tímida, porém muito sorridente, contudo, com a morte da sua mãe, Nancy entrou em uma forte depressão e queria abandonar a mansão. O dono da mansão, sabendo de suas intenções, trancou a rapariga  num porão, de onde ela não podia sair, e o que era pior, Nancy passou a ser violentada todas as noites naquele lugar.
Certo dia, cansada desse sofrimento e sentindo muitas dores, Nancy tentou reagir as agressões a que era submetida, dando um golpe com sua boneca de pano na cara do homem. O dono da mansão, muito revoltado com ela, esbofeteou-a e asfixiou-a com a própria boneca. A rapariga derrubou o espelho ao se debater e ainda sem ar disse como suas ultimas palavras: "Serei o reflexo da tua alma onde quer que esteja". Semanas depois o homem foi encontrado com os cabelos completamente grisalhos, morto sem explicação com um pedaço do espelho entre as mãos.
Ate hoje a morte desse homem tem sido um mistério, dizem que muitas pessoas morreram ou ficaram loucas após se apossarem daquele pedaço de espelho, muitos dizem ver o reflexo da pequena Nancy.



Mais recentemente ocorreu um caso em que um grupo de amigos em Ouro Preto - MG decidiu fazer uma aposta e entrar a meia noite numa cova vazia, aberta no meio do cemitério local.
Os cinco entraram, mas o último deles ao sair, começa a gritar de horror, algo ou alguém o segurava e tentava puxar para dentro do buraco. Apavorados os outros 4 fugiram do local, voltando no dia seguinte.
Nesse mesmo dia encontram um jovem de aproximadamente 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhados e uma expressão de horror, morto dentro da cova aberta.
Alguns dizem que as suas jeans estavam presas a um pedaço de raiz, que o prendeu e o matou devido ao susto.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Yume Nikki

Ola pessoas, aqui é o tio Allaster e hoje trago a vocês algo diferente. As duas postagens de hoje são de dois games 2d de terror para pc. o Primeiro que trago pra vocês é o famoso "Yumi Nikki". Devo dizer que este post contem MUITOS SPOILERS, portante se quiseres jogar andes de ler ou não ai vai de escolha sua. Então ai vai:

Demônios: Belphegor

Belphegor (em português Belfegor) é um demônio, e um dos Sete Príncipes do Inferno, representa o pecado da Preguiça, alem de também ser conhecido por ser o demônio das descobertas e inventos, pois ajuda as pessoas a fazer descobertas.

Lutin

Os Lutins são seres mitológicos do folclore Europeu, principalmente Francês. Um Lutin é um espírito pagão de uma criança que foi amaldiçoada ou um tipo de duende que usa chapéu vermelho ou verde, tem orelhas pontudas e pode se transformar em animais.