Avançar para o conteúdo principal

Demônio: Alastor

Demônio de primeiro grau é o grande Mestre das reuniões a qual preside debaixo da aparência de um bode. Tem três chifres, orelhas de raposa, cabelos duros, olhos redondos e flamejantes e outro rosto posterior debaixo do rabo. Inspeciona a magia negra, é adorado pelos bruxos e bruxas que beijam este rosto posterior. 

Às vezes adota o aspecto de um galo ou de um grande pássaro negro. De caráter taciturno e melancólico se exibe nas assembleias dos bruxos com altiva gravidade. 

É responsável pela execução da justiça no Inferno. Comandante de muitas Legiões, é responsável pela captura e condenação dos fugitivos do Inferno. Possui um grupo de demônios de elite chamado Alastores, para cruzarem a barreira entre o Inferno e a Terra, e são responsáveis por caçar, recapturar e destruir os demônios fugitivos. Os alastores estão entre os melhores militares do inferno.

Há muitas lendas e histórias que cercam o demônio chamado Alastor. Ele é um dos mais temidos demônios cruéis que alguém pode ter o azar de encontrar. 

Sendo inicialmente um mortal filho de Neleus, que era o rei de Pilos, quando ele era um ser humano, ele foi criado para ser um líder um severo mesmo que ele nunca tivesse a chance de governar. Quando ele tinha trinta anos, o famoso herói da mitologia romana Heracles o matou junto com seus irmãos. Por esse motivo ele se tornou Alastor um espírito vingativo e demônio da pior espécie.

Ele não achou ruim, pois descobriu que ele gostava do fato de ser temido, e que poderia fazer ou obter qualquer coisa e ir embora com ela. Ele rapidamente fez sua fama de carrasco, torturador, e tudo em torno de "Grande Mestre" do Inferno. Um espírito que ninguém gostaria de cruzar. 

Com o tempo ele  foi impedido de chegar perto ou ter ligação com outros humanos. E depois de passados, quase quatro mil anos ele perdeu sua humanidade, e gostou disso. 

Se havia uma pessoa que ele podia chamar um amigo, seria um demônio que ele treinou... Lilith. Ela foi mais conhecido do que ele, que não se incomodava, ele a treinou, e só fez isso por ela, pois não gostava de tomar 'demônios' bebê sob sua asa para treinar eles. 

Com o tempo, Alastor se irritou, pois não queria ser apenas o executor do inferno dando as pessoas o castigo que mereciam. Ele queria expandir seu poder para o mundo mortal. É tão cruel como o inferno com todos os mortais que se aglomeram. Ele tem sede de brincar com sua presa antes de matá-la. Sua crueldade aumenta quando ele é enviado para matar. 

Entre os demônios da mitologia grega e romana, Alastor, é o mais famoso e popularmente conhecido como o gênio do mal da família. "Alastor" A palavra significa 'vingador'. Na mitologia grega Alastor está associada com os pecados que passam abaixo gerações de pais para filhos. Na mitologia romana, é notório como o gênio do mal da casa que atrai moradores de cometer pecados. Ele é freqüentemente associada com brigas de família. 

Alastor está relacionada com Nêmesis, a deusa da vingança divina e é dito ser demoníaco em vingança. Alastor também atua contra sucessores do transgressor, se o culpado original, morre antes de receber a sua quota-parte de sofrimento. Alastor é suposto ser muito cruel. 

Na demonologia cristã e o zoroastrismo Alastor é conhecido como o "carrasco". Também é por vezes usado como um termo genérico para os maus espíritos como um todo. 

Recentemente uma cidade especifica (Mystic Falls, Virginia), lhe chamou atenção. Pois era um lugar pequeno com pessoas mesquinhas, demônios e qualquer outra criatura sobrenatural. E foi o caldeirão do mundo sobrenatural e parque de diversões do Alastor. Pode-se dizer que ele tinha alguns velhos conhecidos por lá. Assim, ele mudou-se com suas coisas para o local e se estabeleceu, pronto para se divertir e fazer alguns negócios. Afinal, onde quer que o carrasco vá, o caos segue sempre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yume Nikki

Ola pessoas, aqui é o tio Allaster e hoje trago a vocês algo diferente. As duas postagens de hoje são de dois games 2d de terror para pc. o Primeiro que trago pra vocês é o famoso "Yumi Nikki". Devo dizer que este post contem MUITOS SPOILERS, portante se quiseres jogar andes de ler ou não ai vai de escolha sua. Então ai vai:

Demônios: Belphegor

Belphegor (em português Belfegor) é um demônio, e um dos Sete Príncipes do Inferno, representa o pecado da Preguiça, alem de também ser conhecido por ser o demônio das descobertas e inventos, pois ajuda as pessoas a fazer descobertas.

Lutin

Os Lutins são seres mitológicos do folclore Europeu, principalmente Francês. Um Lutin é um espírito pagão de uma criança que foi amaldiçoada ou um tipo de duende que usa chapéu vermelho ou verde, tem orelhas pontudas e pode se transformar em animais.