Avançar para o conteúdo principal

Tag: Sabendo mais sobre o blog

Hello my lovely cups of blood =) Estou aqui hoje para responder a uma tag onde fomos indicados pelos blogs 2º Olhar e Mundo Assustado.


Tag: Sabendo mais sobre o blog


1- Como escolheu o nome do blog?

Ora bem, quando comecei a planear as coisas para abrir o blog, a palavra goth estava constantemente a surgir no meu pensamento e acabei por a adoptar como sigla do blog sem nem ainda ter um nome para ele. Depois foi só brincar com palavras até dar um significado à sigla!
Como a equipa inicial era feminina, o "g" ficou para Girls.
Como o tema principal do blog seria o terror, troquei a palavra por Horror e assim o "h" ganhou sentido.
A seguir foi só arranjar algo para ligar as duas palavras, daí veio o Of The...e ficou Girls Of The Horror - G.O.T.H.

À pouco tempo mudá-mos o nome para Guys Of The Horror, para que pudesse abranger também os novos autores masculinos.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Todos os dias me dedico à parte que me compete, a administrativa.
Quanto a postagens só posso dedicar-me a elas quando consigo ter tempo suficiente para trabalhar algum tema da forma como quero.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?

Não me lembro de ter tido algum problema com anónimos. Tivemos sim, um pequeno problema mas não em anónimo e foi por causa de um mal entendido mas acabou por se resolver.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

As únicas coisas que pretendo mudar são a equipa (gostava de conseguir aumentá-la mais um pouco) e tentar encontrar uma maneira de receber mais feedback por parte dos leitores.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Oh imensas vezes!
Infelizmente tenho grande dificuldade em ultrapassar as faltas de inspiração e raramente consigo fazê-lo :s Mas quando consigo, é através de pesquisas sobre assuntos que ouvi durante o dia ou então através de visitas a outros blogs e páginas.

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?

Gosto de pesquisar sobre diversos assuntos, de me actualizar sobre o mundo da música (mas só das partes que me interessam :p), de perder horas a visitar blogs e sites, de ver vídeos, socializar com amigos em redes sociais, de filosofar e divagar no Twitter...ah sei lá! Tanta coisa que nem dá para enumerar...

7 - Quantos livros você lê por mês?

Não tantos quanto gostava pois não tenho dinheiro suficiente para expandir a minha colecção de maneira a ter muitos livros para ler...Está na volta de 1 durante dois meses .-.

8 - Quantos blogs você visita todos os dias?

Quatro ou cinco, não tenho a certeza.

9 - Qual blog você visita todos os dias?

Medo B é o único que visito com mais regularidade.

10 - Quanto tempo você está na blogsfera?

Hmm a já uns 5 anos talvez.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?

Qualquer um que eu visite ou descubra e me cative o suficiente para ficar a lê-lo por horas.



Fiiiim =D

Vamos aos indicados para responderem ao tag:





E é isso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yume Nikki

Ola pessoas, aqui é o tio Allaster e hoje trago a vocês algo diferente. As duas postagens de hoje são de dois games 2d de terror para pc. o Primeiro que trago pra vocês é o famoso "Yumi Nikki". Devo dizer que este post contem MUITOS SPOILERS, portante se quiseres jogar andes de ler ou não ai vai de escolha sua. Então ai vai:

Demônios: Belphegor

Belphegor (em português Belfegor) é um demônio, e um dos Sete Príncipes do Inferno, representa o pecado da Preguiça, alem de também ser conhecido por ser o demônio das descobertas e inventos, pois ajuda as pessoas a fazer descobertas.

Lutin

Os Lutins são seres mitológicos do folclore Europeu, principalmente Francês. Um Lutin é um espírito pagão de uma criança que foi amaldiçoada ou um tipo de duende que usa chapéu vermelho ou verde, tem orelhas pontudas e pode se transformar em animais.