Avançar para o conteúdo principal

Stalker

Hola my puppets....hoje trago-vos uma creepypasta INÉDITA e de inteira autoria de moa =3
Baseada em histórias reais.... lhes apresento.... STALKER
Espero que gostem e tenham doces pesadelos ;3



Hoje recebemos a denuncia de uma desaparecimento, vizinhos da vitima alegaram que à dias a mesma não aparecia e que até mesmo sua gata não lhes visitavam mais. Ao chegar na residência  encontramos uma verdadeira cena de filme de terror, todas as plantas secas, aves mortas, aparentando estar à meses assim, mas a pessoa sumira a pouco mas de uma semana. Ao adentrar na residência, vemos a casa toda revirada, porem sem restigios de arrombamento. Subimos para os quartos e nada, adentramos então o porão onde encontramos um diário, uma câmara e um bilhete sem destinatário e um pouco mais a frente uma jovem caída  havia se enforcado, mas a madeira cedera e a mesma espatifara no chão, ao seu lado apenas um gato.


Diário:

17 de Janeiro de 1990

"Finalmente me mudei para minha nova casa, espero que de tudo certo."

19 de Janeiro de 1990

"Hoje encontrei um gato morto no quintal. Espero que seja o último!"

20 de Janeiro de 1990

"Meu primeiro dia no trabalho, estava animada. Dizem que um senhor, que trabalhou a muito tempo atrás  la na empresa, é visto frequentemente. Estranho, pois dizem que ele morreu a mais de dez anos atrás.  Fiquei assustada."

26 de Janeiro de 1990

" Não tenho tido muito tempo para escrever. Mas hoje disse disse apara mim mesma que escreveria. Na empresa hoje, uma moça do outro barracão disse ter visto o senhor. Achei estranho, mas fiquei em silêncio."

30 de Janeiro de 1990

"Hoje estou de folga.  Então resolvi ir fazer compras. Percebi que as pessoas me encaravam. Por que será?"

8 de Fevereiro de 1990

"Hoje fiquei com muito medo. Pessoas ao meu redor la na empresa, diziam que o senhor estava sentado ao meu lado. Engraçado é que eu não via nada. Isso me deu medo! "

15 de Fevereiro de 1990

"03:00 horas da manhã. Escutei um barulho no sótão. Resolvi aproveitar e escrever agora. Deve ser algum rato...."

19 de Fevereiro de 1990

"Realmente não tenho tido tempo de escrever, então quando acontece algo, separo um tempinho para isso. Hoje encontrei um pássaro morto na minha porta. Será que foi algum gato? Mas meus vizinhos dizem não ter visto nenhum gato recentemente. Estranho...."

25 de Fevereiro de 1990

"Hoje algo quebrou minha janela. Também apareceu uma foto estranha na minha porta. Estou ficando com medo de ficar sozinha, então decidi adoptar um gato, estarei buscando-o no gatil amanhã. Estou ansiosa!"

26 de Fevereiro de 1990

"Hoje fui buscar minha gata, ela é tão linda.... Mas por algum motivo ela gosta de olhar para o sótão ...Seu nome será Meiko!"

05 de Março de 1990

"Um estrondo no porão me acordou hoje. Meiko esta em frente a porta ente-aberta.... Não tive coragem de ir ver....."

10 de Março de 1990

"Já faz um mês desde o "incidente" na empresa, mas parece que foi ontem.... Cada vez mais coisas estranhas tem acontecido.... Será que é somente minha imaginação? Espero que sim!"

16 de Março de 1990

"Hoje meus superiores me mostraram uma foto de antigos trabalhadores da empresa, a imagem de um senhor não me saiu da cabeça..... Será que é ele quem continua trabalhando?

30 de Março de 1990

"Já se passaram duas semana e o senhor não me sai da cabeça, aumentaram-se as coisas estranhas e a pobre Meiko por algum motivo não se  aproxima mais de mim.... Além de tudo me parece que vejo o senhor em todos os lugares. Estou com medo...."

07 de Abril de 1990

"Resolvi pesquisar mais sobre os eis funcionários da empresa, encontrei-o, seu nome é Hiroki Tanaka, um dos primeiros a trabalhar lá, dizem que ele morreu de enfarto dentro de um dos barracões ... Isso explicaria o porquê de ele continua la..."

10 de Abril de 1990

"Hoje senti alguém do meu lado na cama, achei que fosse a Meiko...Não era, mas quando acendi a luz não havia ninguém. Não quero mais dormir aqui!"

20 de Abril de 1990

"Escutei um barulho na cozinha, quando cheguei estava tudo bagunçado e a Meiko escondida atrás da geladeira.... Estou pensando em me mudar..."

23 de Abril de 1990

"Li na internet sobre "assombrações".... resolvi que vou comprar uma câmara e fotografar a casa, dizem que se tiver algo irá aparecer."

27 de Abril de 1990

"Finalmente tive tempo de ir na loja e comprar a câmara.... Farei um teste..... Espero que não encontre nada..."

28 de Abril de 1990

"Tirei algumas fotos, vi algumas sombras estranhas..... Mas nada apareceu, descobri que a Meiko é muito fotogénica....Essa minha gatinha fofa!"

17 de maio de 1990

" Estava dormindo quando vi o flash da câmara disparar, estou assustada até agora.... Mas consegui a minha foto "indesejada"....Lá estava ele na foto, deitado ao meu lado na cama.... O que eu faço? Ele deve estar lendo isso junto a mim.... Deveria tirar outra foto e confirmar? Farei isso.... -flash da câmara - Ainda meio cega pelo flash olhei a foto, lá esta ele.... Quase que me abraçando.... A quanto tempo ele está ali....Tenho muito medo....Não sei o que fazer....e se ele nunca for embora....O que eu faço....Já sei...."





Bilhete:

"Se mesmo após ler meu diário você não souber porque me matar, é simples. Porque o senhor Tanaka não iria me deixar em paz.... Não suportei essa pressão e depois de meses me livrei dele. Peço que encontre novos donos para a Meiko pois a amo.... Quanto a câmara.... nunca deixe que vejam essas fotos...
                                                                                                                                      - Megume Sonma"





Obs: Quer postar em seu blog? De os devidos Créditos a verdadeira autora [Eu mesma]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yume Nikki

Ola pessoas, aqui é o tio Allaster e hoje trago a vocês algo diferente. As duas postagens de hoje são de dois games 2d de terror para pc. o Primeiro que trago pra vocês é o famoso "Yumi Nikki". Devo dizer que este post contem MUITOS SPOILERS, portante se quiseres jogar andes de ler ou não ai vai de escolha sua. Então ai vai:

Demônios: Belphegor

Belphegor (em português Belfegor) é um demônio, e um dos Sete Príncipes do Inferno, representa o pecado da Preguiça, alem de também ser conhecido por ser o demônio das descobertas e inventos, pois ajuda as pessoas a fazer descobertas.

Lutin

Os Lutins são seres mitológicos do folclore Europeu, principalmente Francês. Um Lutin é um espírito pagão de uma criança que foi amaldiçoada ou um tipo de duende que usa chapéu vermelho ou verde, tem orelhas pontudas e pode se transformar em animais.