Avançar para o conteúdo principal

Black Enigmas

Oie oie gente, to meio sumida, mas to de volta.


Hoje vou apresentar a vocês enigmas, onde vocês tiram suas conclusões sobre o que realmente aconteceu nos contos abaixo! Se gostarem comentem, e eu postarei mais!  A fonte está logo abaixo dos textos, eles não tem título mesmo ok? E a "resolução" dos mesmos também está abaixo.




A) Acordo de madrugada com uma sensação estranha de estar sendo observado. Levanto para tomar um copo de água, isso deve me acalmar. O espelho no centro da casa sempre me incomodou, sempre tenho a sensação de ver algo que não está ali, algo se movendo. Na cozinha percebo uma mancha estranha no copo no qual eu estava prestes a beber, eu derramo a água na pia e ela está limpa, assim como o copo, o que era aquilo? Eu vou lavar meu rosto no banheiro, ao olhar pro meu reflexo no espelho do banheiro percebo que está na mais do que na hora de cortar meu cabelo, e que cortes são esses no meu rosto?


B)23:12 - Estou lendo um livro sobre romance em meu quarto, estou sozinha em casa.
23:14 - Ouço barulhos, passos, devo estar entrando profundamente no livro.
23:21 - Está tudo tão quieto, a janela do meu quarto está emperrada e está ficando quente aqui, decido tomar um copo de água.
 23:27 - Da cozinha ouço alguém me chamar, deve ser minha imaginação.
 23:30 - Voltando a minha leitura, decido olhar o céu pela minha janela, quando ouço minha mãe me chamar: - Querida, pode vir aqui em baixo?
23:57 - Na porta da casa de meu vizinho, ele me pergunta por que eu estava ali, eu apenas perguntei se eu poderia passar a noite em um lugar seguro.


C)Eu lembro de meu amigo de infância Robert, a última vez que o vi foi atravessando este mesmo riacho comigo, desde então nunca mais tive um contato direto. Eu vi ele crescendo, tendo mulher e filhos, ele sempre voltava a este mesmo riacho, a cada ano ele trazia flores para o riacho, ele odiava flores. Ele mudou bastante nesses últimos anos, nem reconheço mais sua aparência.


Fonte: http://medob.blogspot.com.br/

Resolução dos enigmas:
A- Há alguém se apossando dos reflexos da casa, principalmente do espelho do banheiro, aquele reflexo não pertence a ele

B- Ela estava sozinha em casa, a janela antes fechada agora estava aberta para ela olhar para o céu. Alguém entrou na casa pela janela e chamou por ela.

C- Robert leva flores todo ano no aniversário da morte do amigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yume Nikki

Ola pessoas, aqui é o tio Allaster e hoje trago a vocês algo diferente. As duas postagens de hoje são de dois games 2d de terror para pc. o Primeiro que trago pra vocês é o famoso "Yumi Nikki". Devo dizer que este post contem MUITOS SPOILERS, portante se quiseres jogar andes de ler ou não ai vai de escolha sua. Então ai vai:

Demônios: Belphegor

Belphegor (em português Belfegor) é um demônio, e um dos Sete Príncipes do Inferno, representa o pecado da Preguiça, alem de também ser conhecido por ser o demônio das descobertas e inventos, pois ajuda as pessoas a fazer descobertas.

Lutin

Os Lutins são seres mitológicos do folclore Europeu, principalmente Francês. Um Lutin é um espírito pagão de uma criança que foi amaldiçoada ou um tipo de duende que usa chapéu vermelho ou verde, tem orelhas pontudas e pode se transformar em animais.