Traduzindo: Tão acordado como nunca estiveste.
Quantos de nós não fomos já apanhados pelo famoso vídeo da Terceira Curva? A música calma, a paisagem agradável, o carro a passear pela estrada cheia de curvas...E o aviso inicial que os nossos amigos faziam antes de mostrar o vídeo: "presta atenção à terceira curva!" que nos prendia a atenção nas curvas todas e depois pronto lá ia o nosso coração quase para o tecto ._.
Agora imaginem o susto que apanharam duplicado pelo número de polegadas do ecrã da vossa tv O_o Sim, porque o "A terceira curva" é um anúncio de tv alemão sobre uma marca de café chamado K-Fee, feito com o objectivo de mostrar como as pessoas ficam acordadas e bem despertas depois de beberem o K-Fee!com um susto destes é normal que se fique bem acordado
Vejam as versões todas do anúncio (fica depois do ler mais porque a imagem inicial estando o vídeo parado é meio...ahm...depois vêm)
Confesso que não vi todo e o pouco que vi foi sem som, posso não ter um coração a bater mas ainda sou assustadiça >_> Pobres almas que tiveram a pouca sorte de apanhar estas pérolas de publicidade na tv...
Quantos de nós não fomos já apanhados pelo famoso vídeo da Terceira Curva? A música calma, a paisagem agradável, o carro a passear pela estrada cheia de curvas...E o aviso inicial que os nossos amigos faziam antes de mostrar o vídeo: "presta atenção à terceira curva!" que nos prendia a atenção nas curvas todas e depois pronto lá ia o nosso coração quase para o tecto ._.
Agora imaginem o susto que apanharam duplicado pelo número de polegadas do ecrã da vossa tv O_o Sim, porque o "A terceira curva" é um anúncio de tv alemão sobre uma marca de café chamado K-Fee, feito com o objectivo de mostrar como as pessoas ficam acordadas e bem despertas depois de beberem o K-Fee!
Vejam as versões todas do anúncio (fica depois do ler mais porque a imagem inicial estando o vídeo parado é meio...ahm...depois vêm)
Confesso que não vi todo e o pouco que vi foi sem som, posso não ter um coração a bater mas ainda sou assustadiça >_> Pobres almas que tiveram a pouca sorte de apanhar estas pérolas de publicidade na tv...
Comentários
Enviar um comentário